Vítima de acidente em restaurante segue internada.


A funcionária de um restaurante que fica no Aterrado, segue internada no Hospital São João Batista (HSJB), Rosimeire Aparecida Ferreira, 43 anos, sofreu queimaduras de 2º e 3º em 46% do corpo em um acidente que ocorreu no dia 8 de setembro no momento em que a proprietária do estabelecimento tentou acender o rechaud, tipo de panela que mantém alimentos em banho Maria.

De acordo com a diretoria do HSJB, até semana passada, Rosimeire estava com risco de infecção generalizada. Esta semana, a paciente que já está internada há 36 dias, teve uma melhora significativa e já está podendo andar.

Uma criança que estava no restaurante e também sofreu queimaduras foi levada para o Hospital Unimed, mas o estado de saúde não foi informado. Na ocasião a proprietária do restaurante disse que prestaria toda a assistência para as duas vítimas, oferecendo, por exemplo, o medicamento necessário para o tratamento.

A dona do restaurante não foi encontrada pela reportagem do DIÁRIO DO VALE, no entanto, na ocasião ela relatou acreditar que, ao acender o rechaud, alguma chama acabou estourando a garrafa de álcool que estava na mão de Rosimeire.

Acidente no Rio

As três vítimas da explosão que aconteceu ontem (13) em um restaurante no Rio de Janeiro foram enterradas hoje. Severino Antonio Tavares, de 45 anos, era chefe de cozinha do restaurante; Josimar dos Santos Barros, de 22 anos, era sushiman do restaurante; já o jovem Matheus Macedo não trabalhava no restaurante, ele estaria em um caixa eletrônico próximo ao local do acidente.

A explosão teria sido causada por um vazamento de gás. Além dos mortos, o acidente deixou outras 17 pessoas feridas, sendo que quatro seguem internadas, dos quais três estão em estado grave.

Fonte: Diário do Vale
Porto Seguro Seguros
AP Eventos
Anual

Espaço Exclusivo
ESTABELECIMENTO
CONTADOR
CORRETOR

CLIQUE AQUI
Veja se seu estabelecimento se enquadra na Lei 11.265/02
 
MAPA DO SITE
PERGUNTAS FREQUENTES
ATENDIMENTO